"[...] o inóspito, árido e descurado processo encontra-se estreitamente relacionado com as correntes espirituais dos povos e [...] as suas diversas concretizações devem ser incluídas entre os mais importantes testemunhos da cultura" (F. Klein (1902))



27/07/2016

Informações (142)


Período de férias


À semelhança do que sucedeu em anos anteriores, a actividade do Blog é reduzida durante o mês de Agosto. Espera-se retomar a actividade normal em Setembro.



Blog, Twitter e facebook


O IPPC reparte as suas publicações pelo Blog, pelo Twitter e pelo facebook. A orientação editorial é a seguinte:

-- O Blog é o principal meio de informação do IPPC; tudo o que é considerado essencial (nomeadamente, no que respeita a jurisprudência, a legislação, a bibliografia e a papers) é publicitado no Blog;

-- Todos os posts publicados no Blog são partilhados no Twitter e no facebook; aproveita-se para partilhar nestas duas redes alguma informação complementar que se encontra disponível na Internet e que pode ser considerada de interesse; em regra, no Twitter e no facebook não são publicados posts originais;

-- Está excluída a aceitação de comentários aos posts publicados no Blog, no Twitter e no facebook; para qualquer informação que queira ser prestada pode ser utilizado o endereço de email do IPPC (ippcorg@gmail.com).

MTS